terça-feira, 9 de junho de 2015

BANDEJAS E MAIS BANDEJAS

Já disse aqui mais de uma vez o quanto sou fã de bandejas.
São ecléticas, organizam, decoram, reúnem coleções, vão do banheiro às salas de estar e jantar, à cozinha e ao escritório, às salas de TV para organizar controles, velas, livros, dentro de armários, sobre cômodas e mesas de cabeceira, enfim, não há lugar em que estas peças-chave pareçam deslocadas.
Minha filha, minha nora e minha sócia são adeptas, assim como eu.
E você? Como usa suas bandejas?

 





Via Pinterest, Click Interiores, House Beautiful, El Mueble, Studiom, Domaine Home, Waiting on Martha, West Elm, Hi Sugar Plum.

5 comentários:

  1. Adorei a primeira casa, embora o sofa azul escuro me tenha incomodado um bocado :) :)
    As bandejas sao um espectaculo!! Nao uso tanto como podia mas concordo que embelezam e organizam e sao esteticamente agradaveis a vista!
    Bom feriado :)
    Teresa

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, Teresa, eu também não usaria o azul ali, como neutra que sou usaria um bege claro, acho que o contraste seria mais agradável.
    Obrigada pela visita.
    Beijos.
    Tereza

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por bandeijas! Aqui ma minha casa elas são peças chaves na minha decoração!! 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são mesmo peças incríveis, decoram e ao mesmo tempo organizam, são multifuncionais.
      Tereza

      Excluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.