terça-feira, 2 de abril de 2013

TEEN KIDS

Seus quartos tem que refletir suas personalidades e devem ser planejados para guardar e organizar.
Tenha sempre em mente que as idéias de quem vai dormir ali devem ser respeitadas, afinal fazem parte da pessoa que está se formando e que precisa de oportunidades para expressar seus gostos, interferências são necessárias apenas com a finalidade de melhorar o resultado em termos de praticidade e orçamento.
É importante que o jovem participe, ajude a escolher acessórios, cores e materiais, afinal é seu território e deve ser mantida sua individualidade.
















Micasa, El Mueble, Style Estate, Pinterest e Tienda de Muebles Modernos

2 comentários:

  1. Quando alguém me pergunta o que comprar para um quarto de teenager eu digo "Think A Dumpster!" ahahahahah.

    Mas de facto é como você diz, o quarto mais do que qualquer habitação - até mais do que o quarto de brincar/diversão para os que têm - reflecte a personalidade deles. Eu tive duas bênçãos: um muito arrumado e neutral e uma super desarrumada e colorida. Cada um "vive" à sua maneira e eu só vou lá de vez em quando declarar o estado de emergência, quando se justifica ahahah.

    Há detalhes no seu post que dão uma vontade de chegar em casa e dizer "aqui mando eu, vamos mudar tudo" mas é como você diz - e eu também acho - é o espaço deles e ali mandam. Vou guardar suas sugestões para quando o quarto deles passar a ser o quarto dos netos - vou fazer um quarto de meninas e um quarto de meninos eheheh

    Abraço,

    Teresa

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.