segunda-feira, 22 de abril de 2013

SEGÓVIA - UMA CASA NO CAMPO









Agora que Bernardo nasceu e Caio está a caminho, me interesso cada vez mais por casas de campo, o clima é perfeito e as crianças adoram.
Meus filhos preferem a praia, mas eu tenho que confessar que o campo me atrai mais.
Esta casa é linda, alegre e jovial. Não sou fã do pinus, mas aqui fez toda a diferença.
Construída no meio de uma floresta de carvalhos na província de Segóvia, esta casa, seguindo as normas da construção sustentável, uniu o conforto com a filosofia da vida no campo, calma e despojada. O projeto ficou sob a responsabilidade da firma Garcia Germán Arquitectos.









Via Nuevo Estilo

2 comentários:

  1. Boa desculpa, Vó! Com que então o Bernardo e o Caio?!?!?! Você tem Country Chic written all over ahahahahah


    Adoro esta casa. Também não sou fã de pinho - será por sempre ter sido o parente pobre?!?! - mas as casas que conheço com este tipo de acabamento acabam envelhecendo como nós gostaríamos, com dignidade e uma graça que vai aumentando até ser impossível imaginar outro.


    Esta casa era uma boa opção à categoria perfeita mas há detalhes que simplesmente não suporto - como as peles no chão e a sugestão de animais troféu na parede. Não sou nada de PETAses mas não consigo superar este meu (des)gosto. E como sempre acontece, se há um detalhe que não gosto ele se torna maior cada vez que (re)vejo as fotos ahahahah

    Abraço,

    Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teresa,
      eu também não sou membro do PETA mas não suporto as peles e os troféus, mesmo que sugestivos, pendurados nas paredes.
      Substituiria estes troféus por fotos enormes dos animais vivos na floresta, ficaria lindo.
      Aqui no Brasil costumam colocar peles de boi no chão e tenho uma cliente que diz que não suporta estas "vacas abertas" funcionando como tapete. Concordo com ela.
      Obrigada pelos comentários sempre atenciosos e espirituosos.
      Tenha um ótimo dia.
      Abraços
      Tereza

      Excluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.