sexta-feira, 19 de abril de 2013

O QUE PRETENDE FAZER NESTE FIM DE SEMANA?

Esta sexta feira amanheceu linda, com temperatura mais baixa e um céu muito azul.
Nosso querido Bernardo estará conosco, o que vai preencher nosso final de semana, a alegria já está garantida.
Vou reunir meus filhos, preparar um almoço delicioso no sábado e servir ao ar livre, do jeito que gosto.
E você, o que pretende fazer?

PREPARAR UM ALMOÇO, ASSIM COMO EU?
Prepare suas receitas favoritas, arrume a mesa e reúna seus mais queridos, que com certeza sentirão o carinho.





Via Pinterest




CORTAR O CABELO?
Está pensando numa mudança radical?
Minha filha não é adepta dos curtos, mas ela ficaria muito bem se aderisse a este estilo mais prático. Rita, minha sócia, aderiu e ficou perfeita.
Saiba que cabelos curtos são uma tendência para 2013, e são indicados para mulheres de rosto oval, redondo e testas altas.
Não se esqueça de que o rosto deve estar sempre impecável.









Via Pinterest, MdeMulher, Haircustyle

COMPRAR UM LIVRO?
"Agradável, recheado de humor e dicas de estilo de vida." (NY Times). Tanto eu quanto Rita já compramos os nossos.

Aqui você vai encontrar inspiração através de casas de campo ao redor do mundo, rústicas e cheias de estilo. 
Faz parte de uma coleção fantástica. Tenho "The way we live alfresco", "The way we live in the city" e The way we live by the sea". Este com certeza será o próximo.

COMPRAR UM PERFUME?
Eau de Cartier Goutte de Rose - suave e delicado.

Elizabeth Arden Green Tea Honeysuckle - refrescante.

ASSISTIR UM FILME?
"Os agentes do FBI acompanham uma equipe de ilusionistas que fazem assaltos a bancos durante suas performances. Além dos ladrões, os policiais também são sempre recompensados com esses roubos." Via Filmes de Cinema
Grande elenco, está na minha lista.

RECEBER COM QUEIJOS E VINHOS?
A apresentação deve ser simples, mas com bom gosto. Acessórios em madeira e pedra, mais rústicos, caem como uma luva.
Cachos de uva, pães rústicos e, se for à noite, velas ajudarão a compor uma mesa linda e apetitosa.
Eis um cardápio que me lembra muito meu pai, ele amava queijos.







Via Pottery Barn e Pinterest

4 comentários:


  1. Amei o Blog! Super antenado!
    Dicas maravilhosas!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Adorei o arranjo com suculentas e musgos nos troncos e amei as cadeiras da quinta imagem. Cabelos curtos, ADORO. Sempre usei curtíssimo na fase dos 30 até 40... mas agora com 53 e mais peso(1,70 com 80kg afff), embora tendo um formato de rosto e uma nuca que fique super bem com os curtos, não tenho coragem... penso que a visão das costas, fique feia com corpo mais gordinho e uma bolinha no topo, ahahaha. bjs

    ResponderExcluir
  3. Ontem minha casa esteve cheia de pessoas queridas! Comecei o fim de semana muito bem! Adorei s inspirações! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    As imagens e as ideias são muito sugestivas e inspiradoras, espero que o fim de semana tenha sido ótimo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.