segunda-feira, 5 de março de 2012

QUE TAL PASSAR UNS DIAS NO CAMPING LES ORMES?




Não sou adepta de campings, sou muito comodista, viciada em conforto, mas hoje é aniversário do meu marido, que anda precisando desacelerar, e mereceria relaxar junto à natureza num lugar como o  Camping Les Ormes, dentro do country park Lot-et-Garonne, em Aquitaine, na  França.
Não seria o presente ideal?
Lógico, passar no mínimo uma semana na companhia do meu querido, num camping como este, seria um prazer, afinal, conforto é o que não falta nas grandes tendas decoradas numa versão repaginada das africanas.
A comida é fantástica, o vinho nem se fala, e são muitas as atividades, mas se quiser apenas descansar e esquecer que existem relógios, sinta-se à vontade.
Poderíamos até levar Aretha, nossa schnauzer, porque aqui, até os animais têm seu espaço, não é o máximo?
Não acham que Camping Les Ormes deveria ser uma recomendação médica?














Via Emag Deco

7 comentários:

  1. I'm not the camping type, really. I love my bed too much! But after seeing this place I'm already packed and ready to go!

    ResponderExcluir
  2. Claro que sim. Não recomendação, mas ordem mesmo e para já ahahahah.

    Parabéns aos maridão e votos de um dia Lindo e Chic.

    Abraço,

    Teresa


    P.S. Eu apesar de comodista gosto de camping. Em doses pequenas entenda-se mas gosto de ver a crianças a apreciar a natureza, a gerir as necessidades mais básicas fora do Reino Familiar Habitual, a conviver e adoptar o vizinho do lado como se fossem amigos de longa data. O maridão também gosta. Eu também, só que não TANTO ;)

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    eu tb sou que nem voce...meio comodista,
    Mãaaaaasss nesse daí, eu topava um findi sim.
    Bjus
    Paula Kasas
    Acabamentos e Complementos

    ResponderExcluir
  4. eheh, amei o post Teresa, adorei esse lugar, noossa é muito lindo, sou como você, camping é programa de índio prá mim, nada contra os índios, mas digamos que já passei dessa fase, hehe, mas... posso rever meus conceitos, depois desse post, mas apenas e sómente nesse endereço, hehe, bjos, parabéns ao teu querido, felicidades para vocês!

    ResponderExcluir
  5. Olá Tereza!!

    Já fiz alguns campings, já fui mordida por mosquitos e formigas, e tive noites quentes sem dormir.. hahaha! Hj, só se for pra passar o dia. Gosto MUITO da minha caminha! Mas esse camping aí está bem chique e provavelmente equipado pra dar conforto (espiei aquela cama e gostei, hehehe - só penso em dormir ultimamente).

    Beijinhos,

    Luiza Mallmann
    decorarasustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Teresa,
    I'm with you, I like a little more comfort then regular camping provides! Now this place, it looks pretty great, that's the kind of "roughing" it I like!
    Rebecca

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.